11 de abril de 2010

Máscara


Como pode a nossa verdadeira beleza ser revelada,
Se ela é coberta com as aparências?
Talvez quando formos para o lugar do nada,
nossa verdadeira beleza surgirá.
E assim toda hipocrisia do mundo vai se findar, e todas as máscaras cairão aos pés daqueles que se acham “bonitinhos e perfeitinhos”, ao ponto de pisar no seu próximo e esnobar aqueles que são simples, aqueles que levam a vida de maneira honesta e sem dupla personalidade.

EU SOU ASSIM, SIMPLES, SEM FRESCURA, ME VISTO DO JEITO QUE QUERO, MEU CABELO USO DA MANEIRA QUE EU ME SINTA BEM E QUEM QUISER GOSTAR DE MIM, ME ACEITE COMO SOU! SENÃO, PASSE RETO E ME DEIXE EM PAZ! EU NÃO PRECISO DE FALSIDADE E DE CRÍTICAS DE NINGUÉM PARA SER FELIZ!

Sou negra e filha adotiva e sou feliz por isso!

Este post é dedicado a todos os adolescentes que sofrem algum tipo de preconceito, seja na escola ou mesmo na sociedade! “O importante é ser vc, mesmo que seja estranho, seja você, bizarro, bizarro, bizarro... Mesmo que seja estranho, seja você” (Pitty)

Está música diz tudo...


Pitty - Máscara

Diga, quem você é me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida

Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro, jeito de ser (2x)

Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer, consciente, inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança
O importante é ser você (2x)

Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja...

O meu cabelo não é igual
A sua roupa não é igual
Ao meu tamanho, não é igual
Ao seu caráter, não é igual
Não é igual, não é igual, não é igual

I had enough of it (Eu tive o suficiente)
But I don't care (Mas eu não ligo)
I had enough of it (Eu tive o suficiente)
But I don't care (Mas eu não ligo)

Diga quem você é, me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida
E o importante é ser você

Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
bjks a todos

9 comentários:

Valquíria Falcão disse...

Ótimo texto, e fico muito feliz por vc já ter este penssamento desde nova, infelismente a sociedade vive impondo o que se diz certo ou errado e por causa disso acaba acontecendo certos precoceitos...

Porem uma coisa te direi, nós todos por mais que sejamos bonzinhos, sempre acabamos usando algum tipo de mascara, como quando se é vendedor q por mais q esteja com problemas ou afim de estrangular o cliente,rsrsrsrs, tem q passar com um belo sorriso no rosto e ser simpatico...

Beijos moça...tenha uma ótima semaninha...fique com Deus...

Hamilton H. Kubo disse...

Olá!!
Meus parabéns, excelente texto.
Se nossa sociedade se importasse menos com as aparências e mais com a dignidade o Mundo certamente seria melhor.
E é disso que ele precisa de pessoas como você.

Beijos ótima semana, e jamais se cale.

Tay disse...

É verdade, seja você mesmo, assim fica mais fácil encontrar amizades verdadeiras, saber o caminho que você quer trilhar.
Ninguem pode se camuflar uma vida toda.
bjus

Lu Nogfer disse...

Cara,que linda vc!
Concordo com tudo viu!
Acho tbm que devemos sempre ser quem somos,nítidos,sem mascaras e sem preocupaçoes com o que vao pensar...Que se dane as críticas.Afinal foi assim que fomos feitos e nao temos que aceitar ninguem mudando isso em nos.Até respeitamos as opinioes diferentes pq ninguem é igual,mas nao temos que seguir e nem nos deixar manipular!
Somos o que somos e o que queremos ser e pronto!

Mandou mt bem no texto,e essa musica diz tudo mesmo!Amei!

Linda,parabens pela atitude!
Que este post sirva pra ajudar mt gente que deixa se levar pelos outros como bonecos fantoches!!
E seja vc sempre!Sempre!

Beijos!

Até!

Nike disse...

Tenho tanto orgulho de vc meu anjo...veijo que está aprendendo tudo que me esforço a te ensinar...
te amo minha vida
e continue assim
beijos da mamãe

Nike disse...

*ops: Veijo não! É VEJO! kkkkkkkk
beijinhos

Bárbara Volpi disse...

Amei seu blog,é lindo! Adorei seus textos também! Já estou seguindo.Bjs,obrigada pelo elogio no meu blog :)
Bárbara Volpi

Thais Almeida ;* disse...

Lindo post ! Certinha flor :)

a gente tem que ser quem a gente é independente do que pensam e nunca, abaixar a cabeça a tais criticas !

Beleza não é tudo a coisas melhores no mundo *-*

Laysha Vampira disse...

Gostei de seu blog!
Gostei de como falou das diferenças; parabéns por ser verdadeira!

Te sigo com certeza!

Beijos da vampira Laysha.