14 de julho de 2009

Bem vinda! Minha adolescência!

Todo mundo diz que estou vivendo os melhores anos da minha vida. Mas existem coisas que eles não me dizem.
Quando passamos da infância para a adolescência, passamos por momentos de conflitos. Temos muitas coisas para se pensar, pois crescemos rapidamente.

Quando eu era criança eu estava livre, agora quando adolescente sinto-me presa.
Quando criança eu não tinha preocupações, agora como adolescente tenho muitas.
Você aprende o significado do amor, você descobre corações partidos. E a preocupação de ser aceita, é a parte mais difícil de todas.
O que há de melhor sobre todos estes anos? Amigos? Paqueras? Festa? Músicas?
Não sei o que responder.
Quando adolescente você vive com medo.
A vida de adolescente é muito diferente de quando se é uma criança ou um adulto. É um momento turbulento, com diversos obstáculos a enfrentar, e muitas vezes parece que há muitos, e muitos deles .
Eu estou um pouco assustada e com medo dessas mudanças. E penso como traçarei meus caminhos, onde meus olhos vão ver coisas que eu nunca vi.
Espero que o tempo ajude-me a não temer ainda mais.
Pois, se o hoje me preocupa o amanhã será uma preocupação bem maior.

5 comentários:

Lais disse...

Oee
hummmm então vc é filha da Nike, que legal!! Tbm gosto muito da tua mãe.
Sobre a adolescencia, é um período muito dificil, as vezes é melhor fechar os olhos e cair em queda livre e vê no que dá....kkk...péssimo conselho....Tente apenas ser vc mesma, pois é assim que as pessoas vão gostar de vc, sabendo que é uma pessoa sincera e transparente.


beijoo

Nike disse...

Danadinha vc Dona Mônica
Eu dormindo e vc aproveitando a madrugada...
Olha aqui mocinha, que história é essa de medo da sua adolescencia?
Queria eu ter sua idade... Não esqueça de uma coisa, não tema a nada, pq eu sempre estarei ao seu lado... te amo meu amor, vc é um pedaço de mim e nunca estará só!
Beijos e depois q acordar conversaremos muito, rsrsrs

Sonhadora disse...

Parabéns Niquinha
Sua mãe tem razão quando me disse que vc tá super inteligente, que texto mais lindo menina!
Beijão da titia postiça.

Flaah Goes disse...

oii tem selinhos pra ti no meu blog ;D

Bjaao!

Unknown disse...

A adolescência é dificil sim