27 de julho de 2009

Odeio lavar a louça!

Eu realmente odeio lavar a louça.
Minha mãe sempre me faz lavar a louça na mão, que RAIVA! Não sei pra que ela tem aquela lavadora perto da pia! ENFEITE PRA COZINHAAAAA!!! EU ODEIO SER FILHA ÚNICAAAAAA!!
O final de semana é um horror, meus parentes folgados inventam de nos visitar. Aí começa meu drama, almoçam, tomam café da tarde, jantam, um lanchinho à noite, e por fim, quem vai para a pia? EUUUUUUUUU! . Eu faço praticamente qualquer coisa para não fazer isso Eu ofereço minha mesada para meu primo, amigos, mas infelizmente ninguém gosta :( Eu realmente não posso suportar isso shushuashuas


Ontem na hora do almoço, vendo todos comerem, imagine a cena que visualizei na minha mente?


Todos poderiam comer assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um cocho para a família toda, assim não precisaria lavar os pratos, talheres kkkkkkkkkkk Seria bem mais fácil!!!!!

Depois de passar o dia lavando a louça dos folgados, quando vou dormir imagine o que aparece nos meu sonhos?
Me vejo num lugar onde ajudo pequenos escravos a lavarem a louça de um gigante que chicoteia os pobrezinhos, que sofrem lavando grandes pratos, grandes panelas, copos que caberiam um boi dentro kkkkkkkk, sou como o SUPER GIRL ajudando os fracos e oprimidos numa pia enorme de louça suja!
QUE SONHO MALUCO !!! ALQUÉM ME ACORDA! POR FAVORRRRRR!!! Até nos sonhos a louça me persegue!
Bom, acho que já falei besteira demais. Preciso de um sindicato urgente kkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

Flaah Goes disse...

Ahsaushuash
Doreei...
Qm gosta di lavar louca?
ainda mais nu friu ki faz as vezes O.o
nos diviamus usar so coisa discartaveiz msm neh?
Assim num iamus pracisar lavaar...
KKKK

Ebaa Blog em familia agora rsrs...
Vlw pela preferenciia...
seja bem viinda ;D
Ja to seguindoo
Bjuus

Lu Nogfer disse...

Ei lindinha!

Obrigada por sua doce visita em meu cantinho e por me seguir!Seu blog é lindo!Ja vi que vou gostar daqui pq temos uma coisa em comum:UM OTM HUMOR!rs!
To tendo uma ideia aqui,Acho que vou aí receber essa graninha extra,topas!?Prometo deixar a louça beeeeeeeeem limpinha!rsrs!
Agora falando sério:Ô coisa chata é lavar louça!Hmmm,gostei da ideia do cocho!hehehe!

Beijoks!Até+

Nike disse...

Prometo comprar o detergente da máquina da lavadora de louça, sua chorona rs!
Agora acho que não seria boa idéia comer num cocho, imagina só!
Só vc mesma Nikinha!
beijos meu amor

Lais disse...

Já eu prefiro lavar louça a cozinhar........ahhhhhhh detesto cozinhar!!

beijo

clarissa disse...

eu também ODEIO!!!!!podia ser tudo descartavel e reciclavel!!!